Dando uma pausa na montagem do horário e escolha das matérias na faculdade, e retomando as minhas reflexões no ônibus no caminho de Angra para cá, concluo:
As pessoas com as quais namorei/fiquei/tive caso/rolo/whatever vocês queiram chamar, depois que acabou, "acabaram" junto. No sentido físico, eu digo. Foram down, down, down the hill mesmo.
Não sei se é o amor (?) mas todos eles, e todas elas, principalmente me parecem muito mais atraentes nesse tempo do durante e a opinião quanto ao depois, é unânime.
Já teve gente que resolveu: correr o Brasil dando workshops (????????) de malabares parecendo com o mendigo aqui da esquina, ou então, virar a Barbie, super-loira califórnia, me liga quando eu estou viajando para ir à Rocinha (de novo: ?????), começar a namorar a primeira pessoa que viram ao sair de casa e trair com o Rio de Janeiro inteiro, virar hippie e se vestir como na época dos hippies de verdade, fingir que é um monte de coisa, ir pulando de interesse em interesse e achar que dessa vez sempre vai dar certo - e nunca dá. Entre outras. Sendo que tem uns (umas) que colecionam mais de uma das coisas as quais mencionei.
Isso sem contar os (as) que engordam tudo o que podiam e não podiam.
Tudo bem que acabe, isso é fatal mesmo mas precisa embarangar?
E o que é mais importante - precisa parecer tão desinteressante pra mim, mesmo quando eu olho ou penso em, de longe?
4 comentários:
"Tudo bem que acabe, isso é fatal mesmo mas precisa embarangar?"
Haha, desculpa, mas achei muito engraçado.
Agora, antes assim. É ruim para quem "embaranga", presumo. Mas antes as pessoas acabarem junto com as relações, na minha opinião, senão fica brecha, mesmo que só física, para ficar indo e vindo sem necessidade.
Beijos!
Ah, e a foto linkada de Angra está belíssima! :)
Pois é Bruna,
Talvez pra essas pessoas podem nem achar que estão tão ruim assim, na verdade. Isso é só a minha opinião e do meu olhar desinteressado e que, por acaso, coincide com a opinião da maioria dos meus amigos tbm.
hahaahahahah eu adoro isso! ainda mais qdo acontece o contrário comigo! ;p
Postar um comentário