segunda-feira, outubro 04, 2004

A volta de Bonnie & Clyde

eEste post vai sair estranho, porque apesar de eu saber exatamente o que dizer, não sei muito bem o que quero dizer.
O fim de semana foi muito legal.Um tanto qnto surpreendente, mas no bom sentido. Sexta o Rapha ligou e ele e o Julio vieram aqui pro play... Ficou aquela rodinha de violão e conversa.
Sábado tiveram duas mini reuniões aqui: Uma à noite com a Carol e o Gabriel maracdo a volta da duplinha escrota (como o Bruno se refere a nós). A volta de Bonnie & Clyde (o apelidinho que ganhamos), muitas merdas, falando muita besteira, críticas, lembranças bem antigas, segredos, confissões, "Te odeio te amo", o sarcasmo da Carol (que é o que há!), pipoca doce e salgada e muitos, mas muuuuuitos risos.
E de madrugada, Bruno e Lufe, assim do nada... Resolvido do nada.Bruno fazendo um barulho de peixe, zoações (alumas um pco fortes), carinho, mais pipoca, Bob Esponja, coisas e brincadeiras sem noção e um amanhecer com chave de ouro. Fui dormir as 8 da manhã pra acordar as 10:30 pra votar e ir ao almoço de comemoração do aniversário da minha avó.
Tem vezes em que você se vê agindo de um jeito que não costuma ser o seu usual, fazendo coisas que não são erradas, mas não havia a certeza de que eram certas. As pessoas começam a agir diferente conforme a idade vai aumentando, não é? Talvez esse seja um novo eu a quela preciso me acostumar. Tudo parecia tão certo naquela hora, então porque eu estou com medo? A coisa boa, aquela da supertição, aconteceu. Mas não estou afim de dizer, a maioria das pessoas que vem aqui já sabem mesmo o que é...Mal de nome!
O medo é de ser julgada negativamente, por alguém que não é qualquer pessoa. Mas acho que isso não vai acontecer. Tudo tão certo.
"Mas está tão legal aqui..."
Então é isso, ah e lembrem-se, o Bob Esponja descontrai qualquer ambiente tenso (?????????)

Nenhum comentário: