quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Das motivações

Acho que esse mês, quando eu receber, jogo tudo pro alto e vou, literalmente, gastar tudo em livros. Têm pelo menos três que eu quero comprar. Isso porque o meu " The hours" já chegou e está lá, esperando o dia 10 para eu ir buscá-lo na Da Vinci.
Não é só porque eu não aguento mais olhar praquele bloco de concreto da Uerj e nem estou afim de fazer nada que ler e pesquisar se enquadraria nesse quesito. Mas quero ler e pesquisar o que eu quiser.

2 comentários:

Bruna Maria disse...

Não há nada melhor que ler e pesquisar o que a gente quer. Seguir a nossa orientação intuitiva. E jogar o mundo pro alto, ficar presa somente ao que nos interessa nesse momento.
Eu estou lendo "Fausto" do Goethe. Lembrei de você. Mas comprei só a primeira parte; que devo terminar esse fim de semana. Fico um pouco ressabiada com a questão da tradução, sempre me sinto insegura. Mas, ler em alemão não vou ler mesmo; então seja o que deus quiser, rs.
Depois, dia desses, te mando um email. Não vou perturbar muito não (prometo, rs), é só com algo que estou querendo saber.

Beijinhos!

Luiz Fernando Reis disse...

Alou!!! Interessante vc ter falado isso, pq eu já estou guardado dinheiro desde agora pra Bienal desse ano. Heheheh. E, pra piorar, descobri um site gringo que entrega livros no Brasil por US$ 3 - e os preços são ótimos!!! O endereço é esse: http://www.betterworld.com/. Bjos!