Eu sei porque ele escolheu ela. Além do fato que, tirando as diferenças mais óbvias, ela sou eu. Pequena, morena, branquinha, baixa, com o plus de ter os cabelos longos que eu não tenho. Esbarrei com os dois outro dia numa adega e ele não só me deu oi, como me apresentou a ela. Talvez já tenha falado de mim, talvez não.
O que me incomodou foi que, enquanto eu procurava o que fui comprar e a menina perambulava pela adega, ele estava parado, me olhando. Completamente apaixonado por mim.
Naquele dia, uns dias antes que havíamos ido para cama, a saudade dele era paupável e ele me ama. Depois que você se deita com uma pessoa, e olha nos olhos dela, você sabe. E reclamou que eu não sorria de volta para ele.
Aposto que ela é passiva. Aposto que faz tudo o que ele quer, só para agradar.Aposto que ela não tem cinta-ligas e nem usa batom vermelho. Aposto que não diz: "eu não quero" ou " eu não gosto" ou "não, eu não gozei", para satisfazer seu homem e deitar no peito dele depois, insatisfeita mas feliz pela companhia, pelo conforto.
Eu aposto que ela ainda não é mulher. E é essa a diferença entre nós duas.
2 comentários:
isso eh meio fore, gostaria mesmo de saber sobre quem vc esta falando!
Então ele vai te amar ainda mais, pela diferença que há entre as duas. Quero dizer, a passividade dela só deve reafirmar o que em você deixa-o desperto. Como se ele não tivesse muita saída de fugir do amor por você; mesmo estando com a diferença, só dá para notar que há diferença, pela comparação com o que ele conheceu antes, no caso, o você, que acaba ficando vivo.
(Amei esse post)
Postar um comentário