Você sabe que algo definitivamente não vai bem quando, pensando na vida enquanto o computador brinca de reiniciar, você pensa numa música do Cake como sendo algo que explicaria o presente momento.
E estar off sync é chatop demais. Já deu. Parece que a minha vida inteira foi passada fora de sincronia com o mundo. Não estava pronta quando estavam por mim. Quando ainda não estava pronta, achei que estive mas ainda não estavam junto - daí, marcas no pulso - não estava pronta ainda e pela primeira vez, também não estavam. Dois, um ano e meio de festas e one night stands e sair todo fim de semana. Pronto, estou pronta, já deu. Estou muito pronta mas não é você e então tenho a cara virada pra mim na rua. Desculpa, me enganei! E agora, num retorno ao ponto de partida... eu estou, eu nasci... pronta.
E a coisa ruim de se morar no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro e Niterói, devido à quantidade de gente que transita tão fácil e livremente pelas duas é que, se você pensar em fazer algo errado, quem você não quer que saiba, vai saber. Não tem como esconder, porque fulano sempre vai contar pra sicrano que vai contar pra... vocês já entenderam. Daí no meio de alguns dígitos, não adianta mais pensar no que é que se está fazendo.
Ok, isso deve ser estar doente numa sexta - feira à noite.
Um comentário:
Mas agora você tem sincronia, senão com o mundo inteiro, com uma parte dele, não é? Pelo menos, é o que parece.
Achei esse post especial, mesmo que não tenha sido fruto de um bom momento, não sei. Ele soa sincero.
Beijos..
Postar um comentário