Não tenho vontade, mais.
Agora, se muito, escrevo quase em tópicos em letras maiores que as linhas, sem me ater a elas, na verdade, assim, em letra de forma e inclinado, sem planos.
no sábado, foi:
- Jardim Botânico com os amigos da Priscilla e o Jun (ele também é amigo dela mas foi pra diferenciar que eu o "conheço" ao contrário dos outros que nunca vi na vida - pela falta de palavras, foi assim que os diferenciei. Dei nome a quem me importa.)
- Outback
- Bee Movie
- as palavras que compõe o quarto tópico foram editadas pela dona deste blog. (Pessoal)
Neste mês, eu ainda pretendo pelo menos começar a ler o Proust pra me inteirar mais no que a Bruna as vezes fala, ver a Erica e passar uma semana indo na UERJ de 9 as 17 hrs para eliminar um pouco das minhas horas de atividades extra curriculares em um Congresso de Professores de Alemão.
Ah sim, pretendo fazer meu planejamento de aula do próximo semestre esses dias também. Pouco tempo, eu sei.
Um comentário:
Mesmo em tópicos, você ainda escreve. Parece mais que um hábito, e sim uma necessidade. E é curioso a possível crise de identidade que isso chama. É curioso isso de escrever/ser escritora é importante. Eu acho, se bem tente esquecer a cada dia.
Ai, leia Proust sim! Que responsabilidade: você pode ler e achar meus pontos insistentes vulgares. De qualquer forma, espero que essa leitrua seja tão impactante quanto tem sido comigo. :)
Bom congresso para você!
E aproveite o tempo para descansar também, se der! ;)
Postar um comentário