quarta-feira, junho 25, 2008

Tá tão na cara assim?

Ontem, a empregada que trabalha na casa da minha tia há mais de 20 anos, que me pegou no colo recém nascida, que não sabe das minhas coisas porque eu não comento isso lá, que outro dia, me perguntou o que havia acontecido que eu parecia estar saindo menos. Respondi que estava meio que namorando. Ela então me perguntou se eu havia "arrumado um gatinho". Me enrolei toda e a única coisa que consegui balbuciar foi um "mais ou menos". Ela riu.
E disse: Mayra, ou arrumou ou não arrumou. Eu ri e saí da cozinha.
Ontem enquanto eu estava almoçando, ela veio me contar fofocas de "artistas". Como ela sempre dá um toque pessoal ao que me conta, eu morro de rir. Depois de algumas fofoquinhas, ela veio me dizer que a Thammy (não tenho a menor idéia de como escreve esse nome), a filha sapatão (essa palavra sou eu quem estou usando, ela não disse) da Gretchen está solteira e procurando uma namorada. Depois veio com um papo muito estranho de que cada um faz o que entende da vida e nunca foi contra "essas coisas".
Eu sempre fico me perguntando até onde as pessoas não sabem. Eu me esforço pra manter alguma discrição em certos ambientes. Tá tão na cara assim?

3 comentários:

Raven disse...

hahahahah provavelmente. tb aconteciam essas coisas comigo e eu ficava q nem vc. agora, praticamente nem ouço mais... se eles falam, eu nem percebo. e sinceramente? tô mto no foda-se com isso há bastante tempo. eh algo q eu nunca pensei em dizer algum dia na vida. mas um dia, sempre, as coisas acabam acontecendo. ;p

Anônimo disse...

talvez sua empregada tenha encontrado seu blog

E. disse...

sua sapatona!