domingo, maio 11, 2008

O meu irmão ainda não entendeu as coisas. Ou está num denial muito grande.
Ele vive se empolgando com uns matchs que ele faz na cabeça dele de homens que dariam super certo comigo. O engraçado é que são sempre professores dele. Talvez porque ele já tenha muito bem internalizado de que eu sou alguém que, além de ser uma professora e futura professora, dê um certo valor à atividade intelectual.
Lembro de quando ele teve um professor de redação que ele adorava e começou a achar que o cara era a minha alma gêmea. Ele, é claro fez a aproximação das áreas de estudo e inclusive comentou com o cara que tinha uma irmã mais velha que fazia letras. Vivia insistindo para que eu fosse buscá-lo no colégio a fim de que eu conhecesse o cara. Na cabeça dele, por mágica, instantaneamente marcaríamos um date e começaríamos a namorar.
Agora, ele já em outro colégio, começou a fazer aulas de kung fu numa academia perto de casa. Morre de admiração pelo professor, me contava do cabelo enorme do cara hoje e etc. De repente, solta a seguinte frase: era um homem desses que você deveria namorar.
Irmãozinho querido... acorde!

Nenhum comentário: