Bastou um telefonema. Estávamos - de brincadeira - constatando como eu tenho o dedinho ruim para escolher. Eu só escolho as pessoas mais erradas, que viram a cara na rua, que falam pra uma boate inteira para não ficar comigo porque " gostam" de mim e por aí vai.
Contando os últimos acontecimentos e desentendimentos com os meus "passados" e o meu interlocutor, rindo, disse que eu precisava de um homem. Seja lá o que ele quisesse dizer com isso, o fato foi que eu ri e disse que mesmo que eu arranjasse um, ele seria o mais neurótico com grandes chances de ser um psicopata disfarçado. Em suma, seria alguém errado.
Mais risos e a concordância. Sim, seria certamente deste tipo, porque, aparentemente, eu adoro pessoas assim. Nada pode ser fácil. Quando é, eu é que fico doida.

Então eu me lembrei do episódia de Sex in the City em que a Carrie conhece o Bon Jovi (que era um personagem, tinha um nome, eu é que não me lembro) na sala de espera da analista. E sim, eles marcam um date daí.
Depois do sexo, ela já adorando ter achado alguém como ele, pergunta por que ele via a analista. E ele responde que não consegue se comprometer. E pergunta dela, que vira pro lado e responde: " I pick the wrong men".
É desolador, é triste. Faz você se sentir mal assistir a uma cena destas, mesmo que você nunca tenha visto Sex in the City na vida. E meio impossível de não se identificar. Com um ex noivo que fazia tudo o que ela queria, tinha inclusive perdoado traição, ela prefere os errados. Talvez não seja culpa dela ou talvez seja, vai saber.
Ampliando um pouco a frase, eu diria... I pick the wrong ones. Period. Pode ser que eu nem escolha mas o fato é que me deixo envolver nestas coisas. Porque parece que eu gosto. Masoquismo, sabe?
( isso não é reflexo em tempo real... é daquelas constatações que se fazem depois de um tempo...)
2 comentários:
Sabe que você disse uma coisa que me dá muito medo: Nada pode ser fácil. Quando é, eu é que fico doida.
Às vezes penso o mesmo. Mas no meu caso, eu torço para que cheguem casos facéis, porque ficar doida por ficar, prefiro que seja, ao menos, sem que role stress emocional, haha!!
Como você diz ao final que essas constatações são fruto de um tempo, e não coisa da noite pro dia, fico desconfortável em dizer o contrário para você. OU seja, você certamente tem suas razões para afirmar esse I pick the wrong ones.
Só posso deixar meu boa sorte pra você para os próximos picks.
:)
Beijos!
concordo plenamente.
eu só escolho os impossíveis.
nem sei se isso é pior... mas é definitivamente uma merda...
Postar um comentário