"And give myself to anyone who wants to take me home " [ cup of coffe - garbage ]
Estou em baixa, repensando praticamente a minha vida inteira e o rumo que ela está tomando, ou melhor, não tomando. Ontem cheguei à uma conclusão conjunta de que não queria tomar jeito e não quero mesmo. Mas será que é pedir demais que alguma coisa em minha vida "tome jeito"? Eu gostaria muito...
Me sinto machucada. E sem ter certeza de muitas coisas, até mesmo do que pra mim, era o mais certo, uma das únicas coisas garantidas pra mim. Sabe, só tenho escutado desculpas, ultimamente. Só tenho visto coisas se repetindo, num troca troca constante de pessoas. Elas não duram.
Tenho tido a sensação de ser algo descartável, uma brisa que sopra na cara dos outros, algo que pode até ser agradável, que não incomoda e a qual muita gente é indiferente. Sou aquela roupa que você tem no armário e quase não usa, e um belo dia, você lembra de mim, e me põe pra andar na rua e não em casa, como se fazendo isso, estivesse me fazendo um favor. Eu estou aqui, eu estou sempre aqui. Eu não tenho relacionamentos, eu tenho casinhos bobos e sem importância, pros outros... obvio não pra mim. E aí... eu me fodo. É um saco, mas eu não consigo ser escrota e pago o preço disso. Ah sim, eu sou uma putinha também, não nos esqueçamos disso.
Eu não sei se todas as pessoas que vieram me abraçar ontem, dizendo: "Oi querida, vc veio!!!" com aquele sorriso enorme na cara gostam de mim mesmo. Eu escutei um: "saudade de você" e tenho quase certeza que era simpatia de não ter o que dizer. Sem contar q eu fui interrogada e sim, estava fugindo sim, mas nem isso eu consigo fazer. Aconteceram umas duas coisas legais, mas eu não tenho pra quem contar. Eu guardo muitos segredos e cabe sempre mais, eu não vou explodir por causa disso, mas gostaria de ter uma caixinha que eu pudesse jogar os meus.
Eu acho q amo muito e quando eu me decepciono, dá nisso. E eu não sei o q eu sou, e se tenho algum tipo de importância ou utilidade. Sei que tudo isso parece um drama enorme, uma tempestade em copo d'água, mas estou deslocada e sem lugar.
Hey baby, can you bleed like me?
2 comentários:
nem li tudo, estou com um sono tremendo, e, ao invés de terminar meus trabalhos e ir estudar - porque a bosta da minha faculdade ainda não entrou em greve -, estou aqui, 1:17 am, comentando no seu blog e frenética no orkut.
prefiro esse sistema de comentários ao do outro blog.
preciso de a cup of coffee.
e você não pode estar em baixa, você não é dólar, vocÊ é mais valiosa.
ps: eu espero que você não me veja bÊbada tão cedo.
yes, baby, i can bleed like you.
eu entendo perfeitamente o que vc pôs no texto. eu ando na mesma. deve ser a lua.....
Postar um comentário