Qual o resultado de um Domingo especialmente irritante, com crianças em casa e eu de rainha do lar?
Aqui, precisa-se correr pro banheiro e tomar um banho toda vez que dá vontade de chorar, porque senão uma profusão de: "O que houve?" se estendem até que você diga que não é nada, bata a porta e mande tudo pra puta que pariu pq vc quer chorar em paz.
E o resultado de uma Mayra com mais tempo de sobra do que deveria, queimada de gordura quente, com choro, gritos, acontecimentos e perguntas entalados na garganta + muitas horas assistindo à TV ruim e uma tesoura?
(a) um desastre capilar
(b) algo que um simples tic tac esconde
(c) cabelos curtos outra vez
Seja como for... acho melhor tirarem essa tesoura de perto de mim.
Yesterday I should have had a party
Bom, nesse dia que nem o meu creme colabora pra me deixar com uma cara melhorzinha, lá fui eu, do alto de meus 1 e cinqüenta e alguma coisa comprar alguma coisa pra comer. O segredo são aqueles meus óculos escuros de armação roxa, porque... quando eu os uso, ou fico invisível, ou posso fingir que não vejo ninguém. Nunca se sabe o que se pode encontrar no posto de conveniências da esquina, não é mesmo?
E cá estou... me entupindo de cafeína, teobromina e tiramina , até passar mal, porque com essa minha mais nova forma física, meu estômago deve ter mudado de tamanho e provavelmente, não aguenta tanto chocolate assim.
Penso: será que os AA me aceitam? I better go there to try make some new friends...
[ Quando estou assim, minha arma é essa: o sarcasmo aumentado à décima potência, tipo um Garfield da vida]
I wish I was special...
2 comentários:
nossa, tô pensando seriamente em me alistar aos a.a's.
é verdade, esse post aí foi todo irônico. dontcha think?
e eu chuto a pior das hipóteses: letra A!
mas nada que um corte à la sinèad o'connor não resolva.
não tenho nada a acrescentar nem ao mundo nem ao seu texto. meu único coentário -inútil- é que eu também uso a tática do tomar banho para disfarçar o choro...
Postar um comentário