quinta-feira, setembro 30, 2004

I wanna hold your hand

FAZ UMA LOUCURA POR MIM!!!!!
SAI GRITANDO POR AI, BEBENDO E CHORA!!!!
TOMA UM PORRE, PIXA NUM MURO Q ME ADORA!!!

( um anônimo muito conhecido de todos nós)

Aquelas coisas que estavam me incomodando tanto, deixaram de me incomodar. Percebi que posso muito bem ignorá-las. Afinal, não fui eu quem quis assim. São pra mim, indiferentes, de uma indiferença enorme.
Frio... Levanto a cabeça, olho pela janela e não tenho vontade de sair do meu casulo (porque o edredom está todo enrolado em volta do meu corpo, como uma trouxa).Queri ficar ali, voltar a dormir e a povoar minha mente com meus sonhos insanos, doces e que acabam me confundindo quando eu consigo recordá-los (muito tempo lendo Freud me deixou meio neurótica sobre meus sonhos). Sonhos que se repetem, noite após noite. Sonhos bons que eu gostaria muito de estar vivenciando.
Tudo muito frio, inclusive as pessoas. Se sentar num cantinho, fugindo do frio. Queria poder demonstrar mais as coisas, minha expontaneidade acaba sendo tolhida. Eu são tão mais que isso, já fui tão mais que isso há muito tempo atrás. Tem muitas pessoas que eu abraçaria o tempo todo, todo dia e daria beijos. E isso acaba ficando restrito a quem chega mesmo perto de mim.'Too bad! Encostaria meu nariz no rosto dessas pessoas, como eu faço as vezes, só pra mostrar que está gelado. Daria beijos de borboleta (encostaríamos as testas uma na outra, e piscaríamos, pra quem não sabe isso é um bjo de borboleta), adoro esse beijo de borboleta, vc olha muito dentro dos olhos do outro, consegue quase lê-los.Daríamos as mãos. A minha estaria quente como sempre e a da outra pessoa, gelada.
Nostalgia...on!
De deitar num lugar, com alguém e ver as estrelas. Só isso, ver as estrelas e conversar sobre elas, com elas, falar besteiras e rir, com as estrelas.De contar meus segredos e medos e paixões e preocupações, para as estrelas e pra estrela deitada ali, do meu lado.
Um beijo de boa noite

Ainda estou bem. =) [ ouvindo: it's now or never - Elvis]


Nenhum comentário: