Ontem foi o amigo oculto/festa de confraternização de um dos estágios. Daquele estágio, daquele que não tem muito a ver comigo e que eu trabalho numa sala separada dos outros estagiários que são todos de ciências atuariais e estatística.
Enfim, tirei um deles que não tinha a menor idéia de quem fosse. Perguntei pra minha tia quem era o fulano e ela me responde: Ah, é o que não participou do seminário porque estava doente.
Olhei com aquela cara de: legal, fiquei na mesma!
Mas enfim, o valor era 10 reais, cada pessoa dizia o que queria e tava tudo certo. A pessoa pediu uma agenda. Pensei: ah, fácil. Comprei a agenda.
O ruim é que, era um daqueles amigos (?) - ocultos (?) no qual vc tem que descrever a pessoa. Indo por eliminação porque todos os homens já tinham sido tirados, pensei: Bom, só pode ser aquele ali.
Então chega a vez do dito cujo falar, chega a seguinte descrição:
A minha amiga - oculta, eu não conheço muito bem para falar sobre ela. Só posso dizer que tem um estilo próprio, tem um nome indígena. ( A essa altura todo mundo já sabia que era eu porque estilo próprio leia-se: a única daqui que não é patricinha) e eu pesquisei o nome, quer dizer: Rainha guerreira, dona dos animais, inteligente.
Começam com aquele estardalhaço adolescente de "aí hein, ganhou pra hj" e eu com vontade de morrer. Fiquei com tanta vergonha que a minha única reação foi: eu tbm te tirei, toma teu presente.
Sério, why bother? Isso tudo é só porque eu sou sobrinha da chefe?
Um comentário:
"Só" por ser sobrinha, será? vai ver, ele se interessou mesmo em fazer uma boa pesquisa. Agora, desculpa, porque na hora deve ter sido constrangedor mesmo; mas achei engraçado, enquanto eu ia lendo, a reação adolescente das pessoas... é impressionante como não dá pra segurar esse tipo de reação, parece que todo mundo tá sempre esperando alguma segunda intenção por detrás de qualquer ato.
Mas e aí, ele acertou no presente para você? E ele gostou da agenda? Que coincidência se tirarem.
Hoje tenho meu amigo-oculto, entre o grupo mesmo, estou toda feliz com isso, tipo criança, rs.
Beijos!
Postar um comentário