segunda-feira, agosto 04, 2008

Uno

É meio raro eu fazer um post na primeira pessoa falando de mim com todas as palavras, mas estou bem chateada.
Semana que vem farão seis meses que eu estou namorando. E sim, eu sei que eu ando tendo problemas em conciliar o namoro com a vida social no geral. Não que eu não queira, ou não tenha vontade de ver meus amigos. Claro que quero e claro que fico muito feliz quando o faço, porque não é e nem parece ser uma obrigação, algo que eu tenha que fazer. Porque não é.
Mas eu estou mais numa de ficar em casa, numa coisa mais a dois sem ter que ficar me escondendo ou me preocupando com o que as pessoas estejam ou não pensando.
Demorou muito tempo mas tem essa pessoa na minha vida que ninguém pode dizer que não era pra estar comigo ou que não tem nada a ver. Porque é pra ser e porque ela vai ficar. Porque está muito sério e a gente tem planos seríssimos pra longo prazo, um futuro inteiro que a gente sabe que teremos.
Eu entendo que pra algumas pessoas pode parecer que eu esteja sendo roubada, mantida em cativeiro dentro da minha própria casa, mas eu estou muito, mas muito e realmente feliz. Com aquela sensação única que existe um lugar pessoa onde você se encaixa completamente e que sair dali é difícil demais.
E eu acho que o fato de eu estar me sentindo assim, deveria ser super importante. É realmente chato que tenha gente não consiga ficar feliz com a felicidade dos outros.
Eu ainda estou aqui, eu ainda estou viva, eu ainda estou saindo. Da minha maneira, do meu jeito.
Mas eu sou uno, agora.

Um comentário:

Bruna Maria disse...

Eu até entendo (acho que entendo) os dois lados na questão. Sua presença é importante e com certeza faz falta aos amigos de sempre, com quem você tem uma rotina social. Mas, ao mesmo tempo, você tem outras prioridades atuais, de curtir o momento mais privado, de compartilhar com outra pessoa sua rotina ou seu tempo em casa, por exemplo. Aí, todos têm sua razão. Fica complicado dizer algo. Dizendo por mim, apenas, eu costumo sentir quando uma pessoa sai um pouco do grupo pra curtir o momento que vive com alguém. Mas, também respeito, porque penso que se fosse comigo, eu gostaria que não me forçassem a nada, e nem me exigissem nada.
Deve ser tão bom estar feliz assim como você está agora, que seria uma maldade te tirar desse estado "uno" quando você não está afim de sair daí. Não sei se chega ser esse o caso, de pessoas forçarem a barra, talvez nem seja nessa dimensão. Mas, enfim, acho isso que escrevi.

O que tenho a dizer: aproveite, planeje coisas mesmo, curta a sua felicidade! :)

Um beijoooo!