quarta-feira, abril 02, 2008

Tendency to

No about me do Bruno, vem escrito assim: Tendency to be bitchy and controlling. Desde que ele colocou isso, eu achei O máximo e fiquei pensando por que eu mesma não tinha pensado nisso. è porque eu gosto de fingir que, comigo, não é bem assim que a banda toca. Mas não, é exatamente assim.
Ontem fiquei sabendo pelas minhas colegas que haviam uns atrasadinhos sem grupo para os seminários de Lit Brasileira sobre as vanguardas européias e como o meu grupo - surrealismo - é o último, a professora tinha encaixado vários desses orbitais no nosso grupo.
- Não quero, disse. As meninas disseram que não havia nada que pudessemos fazer, que a professora já tinha decidido, que a gente não podia simplesmente dizer que não queria e pronto.
- Querem ver?
Cheguei pra professora e disse que já tínhamos o trabalho pronto. Agora os orbitais vão ter que fazer seu próprio trabalho, sozinho, complementando o meu trabalho.
Eu não me incomodo de fazer trabalho pelos outros elementos do grupo, pelo contrário, como sou meio (eufemismo) ditadora, eu prefiro que seja assim. Mas pelo menos que sejam meus amigos e que leiam a porra do trabalho que eu fiz pra não ficar com cara de babaca na apresentação e levar nota alta do mesmo jeito porque eu sei o que eu faço.
Chega, estou sem paciência. Não quero e pronto, acabou.

2 comentários:

Bruna Maria disse...

Eu era assim. E dava rolo. Mas agora só fico em grupo de amigos, então, confio neles e eles em mim. E assim, não tenho nem cara de querer controlar, rs.
Mas não suporto a idéia de orbitais, gente. Pior quando não é profesora que os encaixam, e sim eles próprios que vem de cara de pau querendo saber se há vaga. Péssimo.

Esses seminário é com a Ana Lúcia, é? Eu peguei vanguardas com ela. Mas nada demais, sempre aquela coisa batida, quesaco.

Beijos e boa sorte no trabalho.

Raven disse...

ODEEEEEEEEEEEEEEEEEIO essas pessoas! jah tive que fazer trabalho pra moh galera que nem teve a decência de aparecer no dia!!

eu queria queimar todos na fogueira! ia MTO falar pra professora q eles não fizeram porra nenhuma... mas meus "colegas" de grupo não me deixaram... ¬¬ disseram que era sacanagem e que eu ia ficar queimada na sala...

caguei pra isso.
mas como não queria perder a "amizade" destes (que tbm trabalharam comigo), eu tive que engolir essa palhaçada e ficar calada.

o melhor foi ver os merdas vindo na aula seguinte e agindo como se nada tivesse acontecido e tudo fosse lindo... falta de respeito pouca e bobagem... quero que morram ainda.