segunda-feira, julho 09, 2007

Foolishly

" I just held on and hoped you’d find
The nowhere else you’d find my kind"

Só queria dizer que sim, eu tenho saudade. Eu realmente tenho.
Saudade e um pouco de nostalgia do " não deu tempo".
Estive pensando que, conforme passa o tempo, parece mais fácil , cada vez mais fácil deixar as coisas para trás, pessoas, inclusive. Mesmo que, sua escolha não tenha sido essa e o " partir para outra" tenha que ter sido muito mais uma consequência de qualquer coisa do que escolha, parece que fica mais simples.
Uma vez que a sensação de desprendimento, é como um primeiro respiro. E parece-me que então, a vida inteira é feita como se tudo fosse novamente primeiras vezes. E todo re-encontro, e todo o diálogo nele inserido seja uma nova apresentação.
Dizer tchau, fica mais fácil e ir para casa não pensando naquelas horas, também.
Apesar de certas primeiras vezes, serem inesquecíveis. E certas outras tantas, que " não deram tempo" mais inesquecíveis ainda. Fantasia não se apaga. Ela fica, com nostalgia.

6 comentários:

E. disse...

Hallo, servus!

Tava lendo Zarathrusta em alemao./ Nao terminei, mas hey, nao eh tao dificil assim.

Eu odeio a versao em portugues que eu tenho.

Wie gehts? Ich mag was du schreibst. Kuess.

Raven disse...

Pow... gostei muito do seu comentário sobre as pessoas mongóis desesperadas que precisam estar em relacionamentos senão morrem. Era exatamente esta a idéia. Isto está me cansando bastante. Tipo, ter que conviver com essa idéia maníaca todos os dias. Às vezes, preciso me recolher e ficar em casa sem ver ninguém. Senão eu enlouqueço. Essas idéias idiotas começam a fazer sentido na minha cabeça e eu começo a pensar que nem eles. Essa é a hora de fugir.

Raven disse...

e tipo.. sexo o caralho!
me irrita todos colocarem sexo em primeiro lugar.

cansa minha beleza.

existem coisas muito mais importantes e essenciais do que sexo.
sinto-me entre animais no cio. nada mais do que isso.

ai, acho que tô precisando ver algum filme do Woody Allen. ;p

E. disse...

sexo sexo sexo sexo

Laka disse...

Acho que tudo será lembrado, e dificilmente será vivido outra vez. porque na vida a gente tem apenas uma chance, as outras podem ser parecidas,mas nunca serão iguais àquelas que desperdiçamos. e por isso que momentos de nostalgia sempre surgirão... porque a gente vai sempre lembrar... ah sei la..eu to mto confusa..com ospensamentos mto divergentes... e isso complica.. eh..eh isso..

Bruna Maria disse...

Tão bonito! Dá vontade de comentar frase por frase.

Parece, sim, de alguma forma, fácil ir ixando coisas para trás conforme passa o tempo. Na minha opinião, isso acontece porque nós acabamos gerando um afastamento à medida que as situações vão nos ocorrendo, afastamento para evitar crashes, por exemplo.
Penso também nessas "primeiras vezes" constantes e contínuas. Tenho a impressão, às vezes, de estar nesse eterno início. Acho, porém, cansativo em certos casos. Pode ser bonito em outros... Tenho achado inevitáveis na maioria.

Beijos!