
Eu não sou excluída, eu tenho um time - que não é o Botafogo - tenho até uma camisa do meu time, que eu ganhei pq a camisa ficou grande no meu irmão e ele já tinha tirado a etiqueta. Mas eu bem queria, como a Luiza me importar um pouco com futebol. Queria também que a minha vida se resumisse a isso: um domingo, um jogo ganho, umas cervejas e a certeza de um dia muito melhor.
(tudo bem, não posso falar nada, meu dia foi ótimo, mesmo assim. o tipo de dia que pede uma serenata.)
4 comentários:
Eu torci tanto (contra o Flamengo)... haha, devo ser muito pé frio mesmo. Hoje eu tava falando sobre o jogo com um amigo na facul e cheguei a conclusão de que só pode ser macumba braba o que o Flamengo faz porque vocês têm uma sorte que vou te contar! Haha! :)
Beijo!
mas Bruna, eu tbm não sou flamenguista. eu nõ divulgeui meu time. haha.
s[o tenho um pco de inveja como que, para os flamenguistas, basta o flamengo ganhar e a vida fica ótima.
Ahnnn, eu sou afobada demais, huheuaha! É verdade, você não disse nada sobre o time. Mas é que todo mundo é Flamengo, e vendo a foto eu acabei entendendo que você também era. Mas que bom que não é, você está salva! Hahaha! :)
Beijus!
Acho que por ter nascido numa família que respira futebol, eu sei o lado péssimo de ter uma vida que se resume a isso. Ver um joguinho num domingo qualquer é uma coisa, mas parar o mundo e tudo em volta porque o *insira aqui o seu nome de jogador de futebol* fez um gol é foda!
Meu pai já faltou a minha festa de aniversário porque o Fluminense ia jogar uma final! E eu quase fui batizada com um nome MUITO brega por causa disso... Thank you Grandma! ;)
=***************
Postar um comentário