sexta-feira, março 09, 2007

Hold your breath and count to ten, fall apart, start again

Ninguém nunca nos explicou o que era um bad feeling, são daquelas coisas que a gente já nasce sabendo. Talvez como instinto maternal, alguma coisa que acorda em você e você não sabe explicar o que é, mas está ali e ignorar não adianta em nada.
Não adianta se forçar a dar passos maiores que as próprias pernas, não adianta ter adquirido em uma noite toda a segurança do mundo que no dia seguinte, ela desaparece.
A gente sempre sabe a hora de cutucar as feridas, se é que essa hora um dia chega. Tem vezes que não chega nunca. As vezes fica aquela ferida latente, que todos sabem: incomoda.
As pessoas tem medo das outras pelos motivos mais irracionais; medo de um olhar, medo de uma atração física forte demais, medo de um abraço gostoso, medo do desconforto, medo de paixões que a gente nem mesmo sabe que existe e talvez nunca saibamos, coisa de dentro mesmo, incosciente.
Essa semana, eu tive um sonho muito estranho, com uma pessoa mais inusitada ainda. Nada que andasse tão profundamente mas nada que eu pudesse achar que chegava à tanto. Acontecem essas coisas and you'll never know.
But, there are times that you realize taht you just not ready to do it.

Nenhum comentário: