domingo, outubro 02, 2005

Tinha tudo para dar errado: eu fui dormir já passava de meia - noite e meia, qndo deitei, percebi que alguns vizinhos meus deviam estar dando uma festa em casa e apesar da lei do silêncio, o som estava altíssimo (mas quem sou eu pra reclamar de qualquer coisa? Lembram-se das festas na minha casa?). Acordei às cinco e meia da manhã com uma claridade anormal e fui andando até a Urca.
Olhei aquelas partes de exatas da prova e como sempre, só faltei fazer uni- duni - tê pra decidir o que eu ia marcar.Saí com aquela sensação de derrota.
Isso tudo porque, desde o começo da greve, não abri um livro que não seja de leitura ( a não ser que se conte uma gramática) e no curso tenho ido dois, três dias e faltado o resto.
Aí...tiro conceito B na prova. Não querendo desfazer do meu querido pessoal, mas... quantas pessoas de letras tiram A ou B? Elas simplesmente não se preocupam muito...Eu estou radiante de felicidade, agora mesmo que irei resolver as tais coisas relativas a escola.
Um pouco de medo, porque a lindinha aqui resolveu que na UERJ, a bola da vez seria alemão... Daí eu explico todas as letras do Rammstein a vocês.
Isso merece uma comemoração. Me sinto praticamente lá dentro.De certa forma, é um incentivo.
Sou a prova viva de que vagabundagem as vezes dá certo (junto com uma fezinha da sua família, é claro! ;] )

Um comentário:

Mariana Casals disse...

parabéns.
e eu sou letras e tô com c (do primeiro exame. desanimei de fazer o segundo e, passado o prazo de inscrição, me arrependi).
parabénsss!