quarta-feira, outubro 12, 2005

Perua Vintage

Não, eu não vim aqui falar do desarmamento, nem do referendo, nem dar a minha opinião e nem dizer em quem vou votar. Eu não me importo, você também não eu sei. Não vou ser mais uma enchendo o saco e dizer coisas q toda a classe média já sabe e anda comentando por aí querendo dar uma de intelectual, só porque sabe que não vai decidir nada, mas vai votar pra mostrar que têm consciência.
Me sinto meio alienada mesmo. Prefiro ser assim do que entrar em discussões pseudo - sociológicas/filosóficas/intelectuais com gente que não sabe nada sobre coisa alguma. Se for assim, prefiro ficar aqui, isolada e sozinha na minha casa em frente ao computador com um óculos anormalmente grande pro meu rosto, com um jeito de perua vintage.
Me sinto meio egoísta, de ter muito mais vontade de falar dos vaivens da minha vida amorosa e dos homens que eu apelido sempre de "...(editado) número tal", porque na minha cabeça irão me magoar igualmente.
Eu sempre achei que finalmente falar o que estou sentindo iria me levar a algum lugar. É claro que fiz isso com medo e logo após minha confissão, eu, como boa criança que sou, disse envergonhada e com o rsoto olhando pro chão: Não posso mais ficar com você.
Agora é assim, eu gosto de você, portanto, não posso mais ficar com você. Eu diminuo o sofrimento e antecipo tudo. A única coisa que mudou, é que todo dia, vejo-o perguntar se já estou melhor.De resto continua o mesmo, e aquele feeling também.

Nenhum comentário: