Um estúpido testimonial me fez entrar numa crise, do tipo que eu não entrava há muito tempo. Eu comecei a entrar numa reflexão do tipo: não sei nada da pessoa, escrevo o quê?
E o desespero disso durou dias, num crescendo e me vi recorrendo a qualquer coisa que pudesse me ajudar – outros testimonials, diários, cartões...
Quando finalmente achei que havia conseguido, li algo que fez todo o meu "trabalho" voltar à estaca zero. Revivi todo um passado e não consegui fazer algo que preste. E de tudo, o que mais me incomodou, era a importância que eu estava dando a isso tudo.
Talvez um: "Oh, você foi um excelente namorado!!! Bom de cama, atencioso... tenho seus presentes até hoje. A próxima ruiva vai ser uma mulher de sorte" (com esse jeito afetado mesmo e inclusive, seguido de um emoticon de piscada) houvesse dado conta, mas eu me recusava. Eu sou mais do que isso e apesar de já não conhecê-lo mais, creio que ele também seja.
Toda vez que tenho q escrever algo a alguém vejo minha capacidade de escrever tão diminuída que chego a duvidar que estou no caminho certo. E se... pense bem, e se... isso tudo não for pra mim?
Existem melhores, não que eu esteja me diminuindo, mas realmente existem e se escrever um mísero testimonial é tão difícil assim, pode ser que haja algo errado.
I’m done with you, mister! I did my part. Now take a note, and write for me!!!!
4 comentários:
Ah sim, o delicioso sarcasmo de estar me sentindo, de alguma forma, inferior.
*feelin' bitchy*
hahahah, nem comento isso aqui! ri muito da 1ª versão... enfim, fico quieto... =***
OIIII!
tava passando no blog do gabriel, aí resolvi ver o seu e eu tenho q comentar aki pq eu ADOREI o post do Quebra Nozes :)
bjksss:**
se tiver algo de errado, só se for na sua maneira de se desligar do relacionamento.
porque, só porque você não consegue escrever bonito se direcionando aos outros, não quer dizer que você não deva seguir carreira literária.
sua bicha copiona!
copiou meu template. hahaha.
Postar um comentário