sexta-feira, setembro 30, 2005

No strings attached

Estou cansada de endeusar pessoas, sejam elas quem forem. Amigos, autores, cantores, homens, mulheres...Estou cansada de descobrir sangue no que eu achava que se encontrava acima, cansada das fraquezas.
Eu sou forte o bastante para me manter um mês determinada e para não ignorar completamente a opinião dos que bem me querem. Eu respeito-as e podero sobre elas, tomo o cuidado de analisa-las e ver se elas procedem, ou não. Ignorar a opinião alheia, ainda mais quando todos parecem ter determinada opinião é simplesmente burrice demais.É querer vendar os próprios olhos para não enxergar o óbvio.
Todas as vezes que fiz algo parecido com isso, e que sabia que estava tomando a decisão errada, vivi uma vida dupla, escondia tão bem, de todas, de absolutamente todas as pessoas que ia me enchendo de dúvidas e ao enganar as pessoas, somente eu tinha cada vez mais certeza de que estava trilhando estradas que não eram minhas.
As pessoas as vezes deveriam ouvir-se mais. Quem nunca ouviu dizer que nossos anjos as vezes precisam da boca de alguém para nos avisarem de algo, ou nos darem conforto? Não que eu exatamente acredite nisso. Mas não há mal nenhum em apenas ouvir. Get another point of view.
Eu queria não ser tão dependente e ciumenta e não ter tantos ataques de ciúmes. Minha necessidade de umas poucas pessoas é tão visceral que me deixa enojada, enjoada...Eu quero é afrouxar um pouco as amarras, mas quando as afrouxam pra mim, sinto vontade de chorar. Eu não aguento ser abandonada e eu nunca, nunca abandono.
Every day I love less and less

2 comentários:

Anônimo disse...

no string attached... n*sync?? :S
não gostei desse post... =(
mas te amo
=***

Mariana Casals disse...

eu acredito que endeusar faz parte da ilusão. todos temos ilusões. eu tenho esta mania também.
é quase como se eu precisasse fazer certas pessoas perfeitas, até mesmo para enxergar a minha imperfeição e, assim, justificar o porquê estas pessoas eram tão inalcançáveis.