Quando eu era criança, queria ser arqueóloga. Era o sonho da minha vida, eu via o Harrison Ford em Indiana Jones e queria aquela vida de tumbas egípcias com cobras cascavéis, e arcas pedidas, todas aquelas aventuras e romances... Queria que minha vida fosse assim, uma aventura em busca de coisas interessantes que ninguém nunca havia visto e recheada de romances. A medida em q fui crescendo, acabei tomando consciência de que aquilo era realmente só um filme. De que os poucos arqueólogos que ainda existem, são ricos e podem se dar ao luxo de ficarem numa eterna busca de algo que nem sabem se existe de fato e que... mesmo assim, ainda havia mto pouco a ser descoberto.
Descobri que... 1- Eu não tenho dinheiro pra isso e preciso de um emprego, de uma carreira de verdade
2- Essa não é minha vocação
Minha vida passa cada vez mais longe das aventuras que, quando pequena, imaginei para mim. Eu preciso, preciso crescer e rápido. A cada segundo, responsabilidades estão sendo cobradas de mim com força mais do que brutal e eu aqui, tentando... quebrando a cabeça, pra ver se arrumo uma solução pro impossível. E inconscientemente, eu tento fugir disso tudo... mas tem vezes, que simplesmente não dá.
O que foi que aconteceu àquela doce criança?
2 comentários:
nos filmes do Indiana Jones tinham najas, e não cascavéis, mas eu te perdoo pq vc não quer ser bióloga... =P
e eu tb já quis ser arqueólogo, mas eu queria escavar fósseis, embora tb rolasse aquele desejo por tesouros perdidos... =B
«Minha vida passa cada vez mais longe das aventuras que, quando pequena, imaginei para mim.»
é assim que eu me sinto também.
Postar um comentário