domingo, janeiro 02, 2005

Mudanças

Eu já sei, tudo vai mudar por aqui... Aqui em casa, aqui dentro, talvez até aqui no blog, quem sabe, não é mesmo?
Sei que as coisas não poderam mais ser como antes, não é uma escolha, nenhuma opção nos foi dada, não poderá ser pelas circunstâncias. Circunstâncias essas que ainda não controlamos, nós não pedimos para que tudo fosse dessa maneira, não pedimos que ninguém nos sustentasse e nem tomasse conta da gente.Nada disso nós pedimos. Não pedimos também para que fossemos ainda tão dependentes. Isso nem de longe é o que queremos, se pudessemos, podem ter a certeza, estaríamos em algum outro lugar, fora de seus campos de visão (para que não pensassem em nós e nem se achasse no dever de se preocupar). Fiquem tranquilos, por minha parte, isso não demora mais do que 2 anos e ainda assim eu já acho muito. Só que essas tais circuntâncias, também nos apanham e no momento, não há muita coisa que possamos fazer, já que a época de investimentos em nós ainda não acabou. Mas vcs verão o retorno... Não precisam achar o tempo inteiro q iremos repetir os mesmos erros de quem quer que seja. Vontade pra fazer as coisas diferentes nós temos, estímulo para tal, nós arranjaremos agora mais do que nunca, do desejo mais profundo que temos da independência, enfim.
Afinal, não é nossa casa, não é nosso dinheiro, não são nossas coisas e nem o nosso lar. Obrigada por constantemente jogarem isso na nossa cara, sem que tenhamos ao menos uma parcela de culpa nisso tudo.
Espero não crescer amargurada do teu jeito. Espero que todo esforço que eu empregue em qualquer coisa esse ano dê resultados. Espero não ter surtos e nem crises. Espero não te incomodar daqui há um tempo.

*Dor de cabeça insuportável... preciso de algo mais forte q uma aspirina
** a internet me assusta

Nenhum comentário: