Estou com uma olheiras enormes, além de obvio ter ido dormir não sei que horas da madrugada, acordei às 6 da manhã. E por que tão cedo? Vejamos...
Eu na minha cama e a Thamires no quarto da minha mãe, na cama da minha mãe, só nós duas em casa.
06:00 da manhã: o telefone toca, Thamires, que tem um telefone ao lado atende. Eu ouço do meu quarto, fico um pouco preocupada pela hora da chamada, mas como não houvi a Thamires dando mostras de estar alterada, relaxo e volto a deitar.
06:05 o telefone toca outra vez, Thamires desliga o telefone com um pouco mais de força
06:10 o telefone toca outra vez, eu decido vencer minha preguiça e levanto porque a Thamires está deixando o telefone se esgoelar de tanto tocar, eu pergunto quem tinha sido das outras vezes e ela me responde que era engano. Atendo ao telefone:
- Alô
- Alô, por favor a Duda?
- Não tem ninguém aqui com esse nome.
- Aí não é ******38?
- Não, é ******28, meu amor, vc ligou errado.
-Ah ta bom, desculpa.
- Nada.
Sim, eu consegui ser educada e atender com bom humor, mas era efeito do sono, eu estava sonâmbula. O telefone continuou a tocar mais 1, 2, 3, 4 vezes. Até que eu me levantei e tirei ele do gancho... A Thamires já gritava, e bufafa num mau humor insuportável ( e tb não é pra menos) e eu fui me deitar outra vez. E quem disse que eu consegui voltar a dormir?
Mas eu tenho a fórmula pra me fazer cansar, mas ainda assim, só lá pelas 9 eu voltei a dormir. Da próxima vez, não façam. Já é um milagre eu acordar pra atender o telefone, mais raro ainda é eu ser educada e não desligar na cara da pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário