He is down there,
and I'm up here...
Again
Segunda noite seguida. Acho que nossas incompatibilidades finalmente venceram, e o melhor do relacionamento superficial se esgotou. Espero pelo menos manter a amizade intacta, ou quase e q eu consiga, a partir do momento q eu realmente me proponha a isso, não ser mais seduzida por seu charme irresistível y otras cositas más.
Não quero mais me divertir, pelo menos não mais desse jeito, com essa pessoa. Depois do da festa, eu revejo meus conceitos com relação a esse tipo de diversão.
Mais uma vez, preciso de ajuda substancial. Depressão devidamente diagnosticada, pra variar, outra vez...
Enfim, é uma tendência q eu vou carregar pro resto da vida com crises ocasionais controladas por remédio.
Faltam exatamente 2 semanas e 1 hora e meia pros meus 19 anos. E eu ando sem perspectiva alguma. Mas depois do dia 11, estarei em todas, pra esquecer definitivamente q estou depressiva, vazia e sem perspectiva. Afinal, aquelas músicas me deixam quase como em transe. Tirando a teimosa da minha timidez q insiste em me atrapalhar, tem sido mais q agradável, tem sido terapeutico e uma boa massagem no ego, afinal, tá todo mundo dizendo q ela é linda, seja lá quem todo mundo for...
Tentada e considerando seriamente acabar com esse blog e ficar só com o fotolog, já q o blog não está me dando o feedback q eu espero.
* Apareceu uma pessoa especial, quero mandar um bjo pra ela, mesmo q essa pessoa não leia o blog, na verdade, isso é o d menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário