YEAH, THE NIGHT IS NOT OVER
YOU’RE NOT TRYING HARD ENOUGH,
OUR LIVES ARE CHANGING LANES
YOU RAN ME OFF THE ROAD,
THE WAIT IS OVER,
YOU'RE NO LONGER LAUGHING
I'M NOT DROWNING FAST ENOUGH
NOW EVERY TIME THAT I LOOK AT MYSELF
"I THOUGH I TOLD YOU
THIS WORLD IS NOT FOR YOU."
THE ROOM IS ON FIRE AS SHE'S FIXING HER HAIR"
YOU SOUND SO ANGRY
JUST CALM DOWN, YOU FOUND ME
"I SAID PLEASE DON'T SLOW ME DOWN
IF I'M GOING TOO FAST
YOU'RE IN A STRANGE PART OF YOUR TOWN
[ trechos d Reptilia- Strokes ]
Abria a caixa de mandar mensagens e ficava olhando, paralisada, sem saber o que escrever, sem saber por que é que estava fazendo aquilo, porque que estava se sujeitando aquela situação, porque ultimamente pensava tanto em coisas que era contra. Por que, hein? Ela não sabia, ou, continuava fingindo não saber. Vai ver é alguma espécie de carência, e ela lembrava q ele conseguiu por um bom tempo em sua vida suprir elas todas. Sim, devia ser isso mesmo, mas seria isso motivo o bastante?
Como sempre, em sua vida, outras estórias caminham paralelamente. Seu "caso" havia voltado e eles ainda não conseguiram se encontrarem, apesar de já terem assumido um para o outro que sentiram a falta um do outro, ou pelo menos, do consolo físico que se davam. Tinha aquela outra pessoa, e toda vez que ela abria uma página onde perfis de pessoas habitavam (inlusive o seu), onde se poderia até ter contato com os amigos de amigos e via a foto daquela pessoa, assustava-se, sentia uma coisa esquisita, como se a foto olhasse para ela, não gostava, queria fechar aquilo, queria que aqueles olhos hipnotizadores parassem de a perseguir.
Lucidez passava longe de sua cabecinha confusa e ela não conseguia saber o que sentia ( se é que sentia alguma coisa) por cada uma dessas pessoas e por outras tantas que cruzaram e ainda cruzarão seu caminho. Ela não dorme bem já faz tempo e esse abismo, esse vazio dentro dela, acaba com ela cada dia um pouco mais. Chegará o dia em que começará a definhar exteriormente? Vamos todos rezar para que isso não aconteça.
* Fds chegando... e qual é a boa?
*Estou com uma puta dor d cabeça, insuportável mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário