Nada pra falar no flog, muuuuuito o q dizer aqui.
Hj eu recebi uma carta, pelo correio mesmo. Estou muito feliz, pois, minha correspondência é inexistente, além do que, adoro cartas... Recebo muitas (mas costumava receber +) e escrevo muitas mais. Mais o post sobre cartas, fica pra outro dia.
Terminei d ler Angústia... Mas não tenho certeza de que entedi direito o livro, fiquei com a sensação d que ele não terminou direito, ou que eu não li atentamente e me perdi em algum momento. Enfim... Outro dia leio-o de novo. Comecei a ler Crime e castigo.
Acho q a rinite vai me atacar (tb, já estava até demorando mto). Só espero q eu melhore até o fds.Minha avó vai pra Angra com a minha tia amanhà e só volta terça, minha mãe vai pro namorado, meu irmão pro meu pai. Isso significa, eu e Thamires sozinhas em casa (de novo) e por muuuuuito tempo. Situação desconfortável. Não estamos nos falando, portanto, preciso arranjar o q fzer nesse feriado. Alguma idéia? Hummm...
E as pessoas insistem em querer encher a cebeça dela de coisa, de perguntas, de conclusões, de previsões futuras e ela só tenta escapar de cada uma dessas coisas.
- Você....?
Fale menina, esboce alguma reação e não me olhe com essa cara.
- Mas e se...?
- Eu acho que...
- Ahhhhhhhh. Que lindo!!!!!!!
Eu acho, eu acho, eu acho... Não sou eu que tenho que achar? E por acaso estou achando alguma coisa? E se estou ando proferindo o q acho? Pessoas curiosas, sim uma curiosidade mais do que normal, mas desconcertante. Por que querem tanto que eu pense e porque querem tanto ouvir o resultado de meus pensamentos?
Não seria isso criar expectativas? Coisa que sabem que eu não ando querendo fazer, e vcs bem sabem... What's the point anyway?Expectativas sã difíceis de serem preenchidas e muitas vezes são irreais e levam a decepções.
- É, acho q vc está certa.
Lembrem-se que entender, é sempre limitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário